1 mês

Hoje faz 1 mês que cheguei nesse mundo e já tem muita coisa que eu aprendi.

Sei que a mamãe tem sempre um mamá quentinho para me dar.

Aprendi que o melhor lugar para dormir é de bruços no peito do papai.

Descobri que pimenta é um condimento, mas também é o nome da nossa cachorrinha.

Já sei que minhas irmãs adoram me levar para dar uma voltinha pela casa.

Em 1 mês eu aprendi que a voz da mamãe é linda quando ela canta, que os braços do papai são os melhores na hora do banho, que minhas roupas estão limpas e arrumadas graças às minhas irmãzinhas e que meu bercinho é uma delícia para dormir

Nesse meu primeiro mês eu descobri que sempre vem alguém me pegar no colo quando eu choro, que quando as luzes se apagam eu devo dormir e que lá fora tudo é muito ensolarado.

Agora eu sei que minhas bochechas são muito apertáveis, que minha barriguinha é muito beijável e que tomar banho de banheira é uma delícia.

Eu aprendi que as pessoas têm cheiro e voz diferentes, mas todas me pegam no colo com o mesmo carinho.

Eu aprendi que quando eu sorrio todos ficam encantados, mas quando eu choro ninguém fica bravo comigo e todos me ajudam a me acalmar.

Aprendi que 1 mês é bastante tempo, mas é tambem só o começo: ainda tenho tempo para aprender muita coisa…

Deixe um comentário

